Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento que aceitamos são: cartões de crédito e débito, vales refeição e alimentação, transferência bancária e por meio de link de pagamento. Estes dois últimos para compras por Whatsapp.
Quais os prazos, dias e taxa de entrega?
A nossa agenda de entregas está disponível a partir do próximo dia útil, desde que os pedidos sejam realizados até as 17hs para a Grande São Paulo e até as 10hs para as cidades na região de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Litoral Sul.
Na Grande São Paulo entregamos de segunda a sexta. Para estas entregas oferecemos a opção de turnos: manhã, tarde e noite.
-
Manhã, das 9h às 13h
-
Tarde, das 14h às 18h
-
Noite, das 18h às 22h
E aos Sábados, entregas das 9h às 13hs
Para as cidades até 100 kms de São Paulo oferecemos entregas semanais, na janela entre as 8hs e 16hs. Abaixo os dias para cada região:
-
Nas terças-feiras para a Região de São José dos Campos e Cidade de Campinas: Arujá, Campinas, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itatiba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano.
-
Nas quarta-feiras para o Litoral Sul: Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santos e São Vicente
-
Nas quintas-feiras para a Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Várzea Paulista
-
Nas sextas-feiras para a Região de Sorocaba: Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim
-
Campinas temos 2 dias para entregas às terças-feiras e quintas-feiras.
Já a taxa de entrega varia de acordo com a região e valor do pedido, é o que chamamos de descontos progressivos. A boa notícia: para pedidos acima de R$400 o frete é GRÁTIS, em toda a área de cobertura. E lembrando, em casos de promoções específicas este valor pode ser inclusive reduzido.
Qual é a área de entrega?
Entregamos nas seguintes regiões:
Grande São Paulo:
-
Toda cidade de São Paulo
-
Região de Alphaville e Tamboré, em Barueri e Santana de Parnaíba
-
Região central de Osasco
-
Região central deTaboão da Serra
-
Região da Granja Viana
-
ABC, ou seja: São Caetano, Santo André, Diadema e São Bernardo do Campo
-
Guarulhos
Nas cidades até 100 kms de distância da cidade de São Paulo:
-
Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itatiba, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Valinhos e Várzea Paulista
-
Região de Sorocaba: Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim
-
Região de São José dos Campos: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano
-
Litoral Sul: Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente
Para regiões fora de São Paulo e Rio de Janeiro, favor entrar em contato conosco via WhatsApp.
Pode recongelar o produto?
Não pode recongelar. Após descongelado consumir em até 24 horas.
Quais são as políticas de troca e devoluções?
Não realizamos trocas e não aceitamos devolução por segurança do produto, visto que o produto é altamente perecível.
Qual o período de validade dos produtos?
Nossos produtos tem 150 dias de validade congelado após a data de fabricação.
É possível retirar o produto diretamente na Keep Light?
Sim, estamos localizados na Av. Barão do Rego Barros, 129, Campo Belo, São Paulo - SP, CEP: 04612-040. Nosso horário de funcionamento é das 8h às 18hrs.
Como funcionam os Kits?
Trabalhamos com programas alimentares com diversos objetivos afim de atender ao máximo as necessidades de nossos clientes.
Posso trocar itens dos Kits?
Sim, podemos fazer 3 alterações, sempre por produtos com valores nutricionais similares.
Os pratos contém conservantes?
Não utilizamos conservantes ou outros aditivos químicos. Em nosso processo de produção utilizamos ultracongeladores afim de manter as características e propriedades nutricionais dos alimentos.
O que é ultracongelamento?
É um processo de congelamento e resfriamento feito através de um ultracongelador. O equipamento tem o objetivo de reduzir rapidamente a temperatura de produtos perecíveis ou não, mantendo suas características sensorias e nutricionais intactas, reduzindo também a possibilidade de proliferação de microorganismos.
É possível descongelar na própria embalagem?
Nossas embalagens cartonadas são BPA free, ou seja, não liberam resíduos tóxicos para sua saúde.
Para as embalagens plásticas, recomendamos o descongelamento sob refrigeração ou fora da embalagem.