Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento que aceitamos são:  cartões de crédito e débito, vales refeição e alimentação, transferência bancária e por meio de link de pagamento. Estes dois últimos para compras por Whatsapp.

Quais os prazos, dias e taxa de entrega?

A nossa agenda de entregas está disponível   a partir do  próximo dia útil,  desde que os pedidos sejam  realizados até as 17hs para a Grande São Paulo e  até as 12hs para  as cidades na região de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Litoral Sul.

 

Na   Grande São Paulo    entregamos  de segunda a sexta.  Para estas  entregas oferecemos a opção de turnos: manhã, tarde e noite.

 

Para  as   cidades até 100 kms de  São Paulo    oferecemos entregas  semanais,  na janela entre as  8hs e 16hs. Abaixo os dias para   cada região: 

  • Nas   terças-feiras para a Região  de São José dos Campos e Cidade de Campinas:    Arujá, Campinas, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí,  Mogi das Cruzes, Poá,   Ribeirão Pires,   Rio   Grande   da Serra, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano.

  • Nas   quarta-feiras para o   Litoral Sul:   Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente

  • Nas   quintas-feiras para a Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itatiba,   Jundiaí,  Louveira, Mairiporã, Valinhos e   Várzea Paulista

  • Nas   sextas-feiras para a Região de Sorocaba:   Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim

  • Campinas temos 2 dias para entregas às terças-feiras e quintas-feiras.

Já a taxa de entrega varia de acordo com a região e valor do pedido, é o que chamamos de descontos progressivos. A boa notícia:  para pedidos   acima de R$400  o frete é GRÁTIS,    em toda a área de cobertura. E lembrando, em casos de promoções específicas  este valor pode ser inclusive reduzido.

 

 

 

 

Qual é a área de entrega?

Entregamos nas seguintes regiões:

 

Grande São Paulo:  

  • Toda cidade de São Paulo

  • Região de Alphaville e Tamboré, em Barueri e Santana de Parnaíba

  • Região central de Osasco

  • Região central deTaboão da Serra

  • Região da Granja Viana

  • ABC, ou seja: São Caetano, Santo André, Diadema e  São Bernardo do Campo 

  • Guarulhos

 

Nas cidades até 100 kms de distância  da cidade de São Paulo:​

  • Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itatiba,   Jundiaí,  Louveira, Mairiporã, Valinhos e   Várzea Paulista

  • Região de Sorocaba:   Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim

  • Região  de São José dos Campos:    Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí,  Mogi das Cruzes, Poá,   Ribeirão Pires,   Rio   Grande   da Serra, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano

  • Litoral Sul:   Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente

 

Para regiões fora de São Paulo e Rio de Janeiro, favor entrar em contato conosco via WhatsApp.

Pode recongelar o produto?

Não pode recongelar. Após descongelado consumir em até 24 horas.

Quais são as políticas de troca e devoluções?

Não realizamos trocas e não aceitamos devolução por segurança do produto, visto que  o produto é altamente perecível.

Qual o período de validade dos produtos?

Nossos produtos tem 150 dias de validade congelado após a data de fabricação.

É possível retirar o produto diretamente na Keep Light?

Sim, estamos localizados na Av. Barão do Rego Barros, 129, Campo Belo,  São Paulo - SP, CEP: 04612-040. Nosso horário de funcionamento é das 8h às 18hrs.

Como funcionam os Kits?

Trabalhamos com programas alimentares com diversos objetivos afim de atender ao máximo as necessidades de nossos clientes.

Posso trocar itens dos Kits?

Sim, podemos fazer 3 alterações, sempre por produtos com valores nutricionais similares.

Os pratos contém conservantes?

Não utilizamos conservantes ou outros aditivos químicos. Em nosso processo de produção utilizamos ultracongeladores afim de manter as características e propriedades nutricionais dos alimentos.

O que é ultracongelamento?

É um processo de congelamento e resfriamento feito através de um ultracongelador. O equipamento tem o objetivo de reduzir rapidamente a temperatura de produtos perecíveis ou não, mantendo suas características sensorias e nutricionais intactas, reduzindo também a possibilidade de proliferação de microorganismos. 

É possível descongelar na própria embalagem?

Nossas embalagens cartonadas são BPA free, ou seja, não liberam resíduos tóxicos para sua saúde.

Para as embalagens plásticas, recomendamos o descongelamento sob refrigeração ou fora da embalagem.