Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Conheça a Betina

Conheça a Betina,
fundadora da Keep Light

 

A Betina é quem sabe... A frase não é uma tentativa de trocadilho com Betina Sehbe, nome e sobrenome da fundadora da Keep Light. Mas bem que poderia ser: ela sabe tudo de dieta, sabe o que está acontecendo no mercado, sabe que emagrecer e manter o peso não são tarefas simples. 

 

Gaúcha de Caxias do Sul, Betina começou a fazer dieta aos 9 anos. Ainda criança e, mais tarde, adolescente e até adulta, acostumou-se a passar férias em spas, assim como se habituou a emagrecer muitos quilos de uma vez só e, algum tempo depois, a ganhar todos eles de volta. “Ficava magra quando tinha grandes eventos, como para a minha festa de 15 anos. Já na gravidez, aos 31, engordei 32 quilos. Encontrei o corpo ideal repensando a minha alimentação, que hoje é equilibrada”, conta. 

 

Não querer comer comida sem graça e, principalmente, privar-se de uma série de alimentos deliciosos, mas calóricos, foi o que a motivou a entrar na cozinha para encontrar maneiras criativas de deixar saborosa a mais light das receitas e, em seguida, testar como fazê-las gostosas mesmo depois de descongeladas. Sua meta era - e ainda é - a Dieta Feliz, um ponto de equilíbrio onde se encontra prazer mesmo em momentos de restrição severa. 

 

Nascia em 2003, de uma experiência pessoal, a empresa que, em 2020, produz 1.400 pratos por dia. Sua história se confunde com a própria história da Keep Light. Por isso, pode confiar: toda refeição, sopa, snack, suco ou shake do nosso cardápio foi aprovado pessoalmente pela Betina - porque ela sabe o que é bom, e sabe, como ninguém, que não se pode abrir mão do sabor na alimentação.

 

 

 

 

 

Leia mais: